sábado, 18 de abril de 2009






Olhares são trocados, mãos se acariciam, corpos enlaçados, em paixões que viciam ...





Sempre estou aqui, com um sorriso nos lábios, ansiosa com tua notícia, saber que vais me surpreender ... É maravilhoso pensar assim, em ti, no amanhã, em nós ...



Ah, vida sofrida enxuga esta ausência, busca somente a paz ...


Agora que não estás aqui, nada faz sentido ... Não tenho a esperar ...




Quero teu abraço por inteiro, me protegendo dos medos, tuas mãos, na minha pele ...



Quero sempre poder te dizer palavras de ternura, amor e carinho ...


Não posso negar, este amor que chegou pra mim, assim, quente, tal qual um dia de sol ...





Uma poesia, o som da madrugada ou mesmo o silêncio, nada mais ...





Vem aqui, penetra em meus pensamentos, os mais secretos ,e as minhasvontades de te amar, as mais inconfessáveis ...







E chega o vento, a segredar murmúrios de tu'alma ...








Nenhum comentário: